sábado, 12 de junho de 2010

Autorretrato

Talvez eu seja realmente "escorregadia", como me disseram certa vez. Ou talvez eu seja, sim, um amontoado de palavras engolidas à força, um baú velho cheio de pensamentos escondidos. Ou um fundo secreto de gaveta!

Deve ser. Talvez eu seja um tanto evasiva. Talvez eu tenha mesmo os espelhos da alma profundos demais (daí minha mania de deixar tudo nas entrelinhas). Talvez por isso meus olhos tenham tanta sede de serem observados.

Talvez sim. Isso tudo é quase nada. É "muito pouco"! Talvez eu precise de que alguém me leia, até de trás pra frente! Que me ouça sem que eu ao menos diga uma só palavra. Que veja meu coração por meio dos meus olhos. Que sinta as minhas sensaçoes só pelo que exala da minha pele.

Quem sabe... Sei que não sou mistério. Na verdade, sou amor e mais nada!

Um comentário: